Integrantes de bandas de hardcore ironizam Gal Gadot e vídeo de 'Imagine' com versão de 'All Star', do Smash Mouth; assista

O vídeo publicado pela atriz de Mulher-Maravilha foi criticado nas redes sociais

Redação Publicado em 23/03/2020, às 18h05

None
Twitching Tongues (Foto: Reprodução)

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha do universo DC, publicou um vídeo na última quinta, 19, para  representar a união em meio à pandemia de coronavírus. Na filmagem, vários astros cantam um trecho da música “Imagine”, de John Lennon. No entanto, a publicação foi muito criticada nas redes sociais, e integrantes de bandas hardcore fizeram uma paródia.

+++LEIA MAIS: Gal Gadot e atores que cantaram 'Imagine' são zoados por vídeo "tosco": 'É o Cats da quarentena'; veja os comentários

O vídeo de “Imagine” com Gal Gadot, Will Ferrell, Natalie Portman, Cara Delevingne e outros, foi substituído por uma montagem na qual músicos de bandas hardcore cantam trechos de “All Star”, do Smash Mouth.

A publicação da paródia foi feita no Twitter de Colin Young, vocalista do Twitching Tongues e um dos participantes do vídeo. A versão inclui músicos do Every Time I Die, Touché Amoré e outras bandas.

+++ LEIA MAIS: 7 maneiras de ser um bom cidadão em época de coronavírus

Nas redes sociais, a publicação de Gadot foi criticada principalmente pelo fato de a ação não ter impacto real na situação atual. Diversos perfis nas redes sociais destacaram o fato dos artistas no vídeo estarem em quarentena com patrimônios milionários, não sentirem os impactos da pandemia e não se mobilizarem para fazerem doações. 

No vídeo postado originalmente no Instagram pessoal, a estrela de Mulher-Maravilha explicou que estava isolada por seis dias e que a disseminação global da doença a fez se sentir "filosófica". 

+++ LEIA MAIS: Os Simpsons ‘previu’ coronavírus - e até que Tom Hanks ia ficar de quarentena

Assista à paródia abaixo: 


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA