Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones nunca resolveu a história de Daenerys com os feiticeiros de Qarth; entenda

Os adversários da Rainha dos Dragões nunca mais foram abordados pela série da HBO

Redação Publicado em 27/12/2019, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game of Thrones (foto: reprodução HBO)
Game of Thrones (foto: reprodução HBO)

Daerneys Targaryen tinha um grande envolvimento com alguns personagens de Game of Thrones que foi completamente ignorado nas temporadas seguintes da série da HBO. Trata-se dos misteriosos feiticeiros de Qarth.

Logo na segunda temporada, a Rainha dos Dragões pede conselhos para essa ordem de feiticeiros localizada ao sul de Essos. Eles dão a personagem uma visão do futuro com a sala do Trono de Ferro destruída e coberta por cinzas, exatamente como seria anos depois, na oitava temporada.

+++LEIA MAIS: Jon Snow sabia do plano de Daenerys para destruir Porto Real no final de Game of Thrones, revela cena deletada

Após essa interação, uma mulher, integrante desse culto, tenta assassinar Daenerys no começo da terceira temporada, mas falha, e a ordem de magos nunca mais é mencionada na série.

Mesmo com a falta dessa narrativa a produção da HBO, ainda é possível esperar que esses personagens retornem e sejam mais significativos nos livros de George R.R. Martin.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'