Atriz de Melisandre aceitaria voltar ao universo de Game of Thrones: ‘Talvez de azul’

Carice Van Houten interpretou a sacerdotisa na série da HBO

Redação Publicado em 12/12/2019, às 07h48

None
Carice Van Houten como Melisandre em Game of Thrones (Foto: Reprodução/ HBO)

Carice Van Houten, a atriz holandesa que interpretou a sacerdotisa Melisandre em Game of Thrones, disse que aceitaria reprisar o papel no spin-off House of the Dragon, que contará a história da Casa Targaryen.

A aparição faria sentido, já que a personagem viveu centenas de anos e por isso é fácil de acreditar que ela estaria presente durante os eventos da vida dos ancestrais de Daenerys.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: o que Melisandre fez antes de voltar para Winterfell? Fãs criam teoria

Em entrevista à Entertainment Weekly, Van Houten disse: “Bem, iria depender muito da história. Eu estaria interessada em poder ver um lado completamente diferente da Melisandre. Teria que ser uma perspectiva interessante que nunca vimos antes. Se não, eu acho que eu encerrei o papel de uma maneira natural - o que também é uma coisa boa.”

Carice Van Houten ainda brincou que queria ver a personagem com outro figurino além do clássico vestido vermelho que sempre usa em Game of Thrones: “Talvez ela tenha vestido azul durante um tempo.”

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

O spin-off House of the Dragon terá 10 episódios e terá fatos históricos de Westeros baseando-se no livro Fogo& Sangue, de George R.R. Martin.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'