Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gretchen vira quadro que será exibido em museu na Itália

Obra foi feita por artista brasileiro

Redação Publicado em 11/06/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen no lyric video de "Swish Swish" (Foto: Natalia Abreu) e pintura de Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram/Marcos Marin)
Gretchen no lyric video de "Swish Swish" (Foto: Natalia Abreu) e pintura de Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram/Marcos Marin)

A icônica cantora, empresária, youtuber e atriz brasileira Gretchen virou quadro que estará em exposição em museu na Itália. O anúncio foi feito pelas redes sociais da artista, que mostra a entrega da pintura à exposição e a própria obra.

Quem pintou o quadro foi Marcos Marin, artista brasileiro que reside na Europa. Gretchen escreveu: "Tive a honra de ser homenageada pelo artista brasileiro mais famoso daqui de Mônaco, @artmarcosmarin! Ele, que é o artista plástico oficial do Palácio do Príncipe de Mônaco, me deu esse presente de aniversário: o meu retrato optical".

+++LEIA MAIS: Série de Rodrigo Santoro nos EUA é cancelada após a 1ª temporada; entenda

Gretchen também revelou que a pintura foi entregue na última terça, 9, ao Museu MAR Ventimiglia, situado ao norte da Itália. A artista também se mostrou "muito feliz por ter recebido essa homenagem de um artista brasileiro tão importante aqui na Europa" e que "a obra ficou linda".

Além de postar fotos com o quadro, Gretchen também publicou um vídeo que mostra a assinatura de Marcos Marin na obra.

+++LEIA MAIS: Van Damme revela que entrou para ‘lista de indesejados’ e foi rejeitado por Hollywood: entenda o motivo

Ver essa foto no Instagram

E aqui o momento da assinatura do retrato, pelo @artmarcosmarin! Muito obrigada, querido! É uma honra imensa para mim! 💙💙💙

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen) em


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO