Gretchen vira quadro que será exibido em museu na Itália

Obra foi feita por artista brasileiro

Redação Publicado em 11/06/2020, às 09h50

None
Gretchen no lyric video de "Swish Swish" (Foto: Natalia Abreu) e pintura de Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram/Marcos Marin)

A icônica cantora, empresária, youtuber e atriz brasileira Gretchen virou quadro que estará em exposição em museu na Itália. O anúncio foi feito pelas redes sociais da artista, que mostra a entrega da pintura à exposição e a própria obra.

Quem pintou o quadro foi Marcos Marin, artista brasileiro que reside na Europa. Gretchen escreveu: "Tive a honra de ser homenageada pelo artista brasileiro mais famoso daqui de Mônaco, @artmarcosmarin! Ele, que é o artista plástico oficial do Palácio do Príncipe de Mônaco, me deu esse presente de aniversário: o meu retrato optical".

+++LEIA MAIS: Série de Rodrigo Santoro nos EUA é cancelada após a 1ª temporada; entenda

Gretchen também revelou que a pintura foi entregue na última terça, 9, ao Museu MAR Ventimiglia, situado ao norte da Itália. A artista também se mostrou "muito feliz por ter recebido essa homenagem de um artista brasileiro tão importante aqui na Europa" e que "a obra ficou linda".

Além de postar fotos com o quadro, Gretchen também publicou um vídeo que mostra a assinatura de Marcos Marin na obra.

+++LEIA MAIS: Van Damme revela que entrou para ‘lista de indesejados’ e foi rejeitado por Hollywood: entenda o motivo

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E aqui o momento da assinatura do retrato, pelo @artmarcosmarin! Muito obrigada, querido! É uma honra imensa para mim! 💙💙💙

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen) em

 


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO