Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guia Stephen King: Veja onde assistir 7 obras do cineasta no streaming [LISTA]

Prepare a maratona de terror para o final de semana!

Redação Publicado em 27/08/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cujo (Foto: Divulgaçã/ Netflix)
Cujo (Foto: Divulgaçã/ Netflix)

Stephen King é o mestre dos livros de terror. E suas histórias rendem alguns dos melhores filmes de horror, também: O Iluminado,Carrie, A Estranha, It: A Coisa, entre outros de um currículo vasto.

Confira, abaixo, sete filmes do escritor para assistir na Netflix e no Amazon Prime Video:

+++ LEIA MAIS: Ama Umbrella Academy? Conheça 11.22.63, série de Stephen King

Netflix

Cujo

“Adaptado do livro de sucesso de Stephen King, este filme de terror de 1983 conta a história arrepiante de um cachorro que vira um assassino satânico. Assista o quanto quiser. Essa perturbadora adaptação do best-seller de Stephen King se tornou um sucesso cult nos anos 80.”

A Espera de Um Milagre

“Um assassino à espera da execução opera milagres na prisão. Nem o corredor da morte pode detê-lo”

+++LEIA MAIS: Quem é quem em The Umbrella Academy? Quem são os 7 irmãos e quais os superpoderes

Campo do Medo

“Após ouvirem um menino gritar por socorro, uma mulher grávida e o irmão se embrenham em um matagal sem saber que, de dentro dela, não há saída.”

Jogo Perigoso

“Quando as brincadeiras sexuais do marido dão errado, Jessie, algemada a uma cama numa casa distante, encara visões alucinantes, segredos sombrios e uma escolha terrível.”

+++ LEIA MAIS: Como Doutor Sono resolveu questão que Stephen King odiava em O Iluminado?

1922

“Um fazendeiro confessa o assassinato da esposa. E esse é só o começo desta trama macabra baseada no livro de Stephen King.”

Prime Video

A Hora da Zona Morta

“Um professor do ensino médio e uma futura esposa acabam em um acidente de carro fatídico que coloca sua vida de cabeça para baixo. Quando ele acorda de um coma de cinco anos, descobre que através do contato físico ele pode prever o destino final de uma pessoa. Esse poder pode servir como um presente, ou uma maldição, como Walken logo percebe quando aperta a mão de um político faminto de poder.”

+++LEIA MAIS: Diretor de Doutor Sono planeja adaptação de outra obra de Stephen King: 'Incansavelmente obscura e cínica'

O Nevoeiro

“Baseado na obra de Stephen King. Depois que uma violenta tempestade devasta a cidade de Maine, David Drayton - um artista local - e seu filho de 8 anos correm para o mercado, antes que os suprimentos se esgotem. Porém, um estranho nevoeiro toma conta da cidade, deixando David e um grupo de pessoas presas no mercado - entre elas um cético forasteiro e uma fanática religiosa.”

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC