Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem é quem em The Umbrella Academy? Quem são os 7 irmãos e quais os superpoderes

Os irmãos Hargreeves possuem poderes tão interessantes quanto as personalidades

Redação Publicado em 31/07/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (foto: reprodução/ Netflix)
The Umbrella Academy (foto: reprodução/ Netflix)

The Umbrella Academy, da Netflix, possui alguns dos heróis mais não convencionais já criados. Os irmãos Hargreeves são uma família disfuncional de 7 crianças dentre 43 que nasceram exatamente na mesma hora ao redor do mundo, de mães que nem mostravam sinais de gravidez.

Adotados pelo milionário excêntrico Sir Reginald Hargreeves, eles foram criados para ser a Umbrella Academy, uma família de combatentes do crime. Mas o tempo e os traumas gerados pela infância bizarra fizeram com que eles se separassem e vivessem vidas quase normais.

+++LEIA MAIS: Review de The Umbrella Academy 2: mais problemáticos, mais confusos, ainda mais incríveis

Entretanto, a morte misteriosa de Reginald traz o time de volta de maneira inusitada, para impedir o apocalipse. Antes de começar a aventura, que já conta com a segunda temporada disponível no streaming, a Rolling Stone Brasil explica os poderes e personalidades dos Hargreeves.


Luther (Número 1)

Why Luther from Umbrella Academy looks so familiar

Luther tem força e resistência sobre-humanas, além de ser o único filho de Hargreeves que não deixou o time. Após quase morrer em uma missão, ele tem a vida salva por um soro, ao custo de transformar o corpo dele num híbrido de humano com macaco.

+++ LEIA MAIS: O que nasceu primeiro, Umbrella Academy ou My Chemical Romance? Gerard Way conta história 'antiga' com quadrinhos

Com nojo da própria aparência, Luther aceitou se isolar por anos numa estação de pesquisa na lua e retornou com a morte do pai.


Diego (Número 2)

Diego Hargreeves Costume - The Umbrella Academy | Umbrella ...

Diego é o cabeça quente e o exibido do grupo. Ele consegue manipular objetos que ele arremessa para nunca errar o alvo. Apesar das habilidades impressionantes, ele tem um complexo de inferioridade com relação a Luther e tem um lado carente.

+++ LEIA MAIS: ‘Resumão’ de The Umbrella Academy: vídeo mostra tudo sobre a 1ª temporada


Allison (Número 3)

The Umbrella Academy Where Season 1 Left The Rumor | CBR

Allison possui O Rumor, um poder que permite que ela hipnotize qualquer pessoa que ouvi-la falando e controlar as ações dela. Ela usou essa habilidade para ganhar fama como uma atriz. Além disso, ela usou os poderes para se casar com um ator famoso e ter uma filha. 

+++ LEIA MAIS: Qual o significado oculto por trás do nome The Umbrella Academy?


Klaus (Número 3)

Rolling Stone · Nova HQ de Umbrella Academy contará vida de Klaus ...

Klaus é o delinquente do grupo. O poder dele de falar com os mortos é algo que o assusta e ele detesta, por isso o irmão está quase sempre drogado, para afastar as visões. Porém, com a ajuda de Diego ele começa a ficar sóbrio e acessar os poderes de Ben, o irmão morto que o segue em espírito.

+++ LEIA MAIS: Por que, afinal, celulares não existem em The Umbrella Academy, da Netflix?


Número 5

Umbrella Academy: produtor e ator falam sobre o Número 5
Cinco nunca ficou velho o suficiente para escolher o próprio nome. Por causa dos poderes dele de se teleportar, acidentalmente ele viajou no tempo para o futuro pós-apocalíptico. Ele viveu por décadas nessa época até conseguir voltar, misteriosamente rejuvenescendo no processo. É Cinco quem une a família para impedir o fim do mundo.

+++LEIA MAIS: The Umbrella Academy 2: os principais acontecimentos da primeira temporada que você precisa relembrar


Ben (Número 6)

What happened to The Umbrella Academy's Ben Hargreeves?

Bom, a principal característica de Ben é estar morto. A missão que ele perdeu a vida foi responsável por separar de vez a Umbrella Academy. Mesmo assim ele ainda tem o poder de invocar criaturas sobrenaturais a partir de um portal dentro do corpo dele. O fantasma de Ben anda junto de Klaus.

+++ LEIA MAIS: Por que Reginald, de Umbrella Academy, só adotou 7 dos 43 bebês nascidos de repente?


Vanya (Número 7)

The Umbrella Academy: Super, mas humanos - Espalha-Factos

Vanya cresceu acreditando na mentira do pai de que não tinha poderes. Medicada por Reginald e hipnotizada por Allison, que temiam que ela fosse perigosa demais se perdesse o controle. Ela eventualmente encontra o poder de manipular o som e transformá-lo em energia destrutiva e é esse poder que causa o fim do mundo.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS