Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Doutor Sono planeja adaptação de outra obra de Stephen King: 'Incansavelmente obscura e cínica'

Flanagan comentou como o roteiro da nova adaptação está pronto - e apenas espera pela aprovação de King

Redação Publicado em 02/07/2020, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor em Doutor Sono (Foto: Divulgação)
Ewan McGregor em Doutor Sono (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao Kingcast Podcast, Mike Flanagan, diretor do Doutor Sono, revelou que será o responsável pela próxima adaptação de uma obra de Stephen King. As informações são do site NME.

Ele está trabalhando com a obra Revival, lançada pelo autor em 2014. Na conversa, Flanagan também comentou como o roteiro da nova adaptação está pronto - e apenas esperando pela aprovação de King.

+++LEIA MAIS: O que Stephen King achou de Doutor Sono, sequência de O Iluminado?

"O que eu amo é que é um retorno ao horror cósmico, que eu acho divertido", disse Flanagan. "É incansavelmente obscura e cínica e estou gostando muito disso".

O diretor continuou: "Este foi um material muito divertido para mim, porque eu fico tipo, 'Oh, você quer um final sombrio? Legal, prepare-se".

+++LEIA MAIS: Stephen King não se importa com o fracasso de bilheteria de Doutor Sono

Revival conta a história de um pastor que perde a fé e um jovem que se torna viciado em heroína. O enredo acompanha os dois personagens por anos e revela os terrores que começam a surgir na vida de ambos.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO