Hayley Williams, vocalista do Paramore, é a primeira mulher a liderar as paradas de rock da história

O disco de estreia solo da cantora, Petals For Armour, estreou há apenas duas semanas e já conquistou o topo da Billboard

Redação Publicado em 22/05/2020, às 13h51

None
Hayley Williams (Foto: Legacy)

O álbum de estreia solo de Hayley Williams, Petals For Armour, foi lançado há apenas duas semanas e já quebrou um recorde nas paradas de rock da Billboard. A notícia foi dada pela revista Kerrang.

+++LEIA MAIS: 11 bandas de rock com vocal feminino para você ouvir no Dia Internacional da Mulher: The Runaways, Paramore e mais

A vocalista do Paramore se tornou a primeira mulher da história a assumir o topo dos rankings musicais como artista e, ao mesmo tempo, como líder de uma banda. 

Além de Petals For Armour, Hayley também conquistou o número #1 ao lado do paramore com os álbuns Brand New Eyes, de 2009, Paramore, de 2013 e After Laughter, de 2017.

+++ LEIA MAIS: Hayley Williams fala sobre depressão: ‘Meus cachorros são a razão de eu estar viva’

Apesar do tremendo sucesso, a cantora de 31 anos revelou seu nervosismo quanto à carreira solo. "Esta é a primeira vez que vejo meu nome em todos os lugares, e isso me dá um pouco de calafrio”, ela disse à Rolling Stone EUA. “Eu também sinto que o Paramore é metade, se não mais, de quem eu sou.”

 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE