Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

HBO revela planos para spin-off de Game of Thrones

Casey Bloys, presidente da HBO, revelou o futuro da saga ao Deadline

Redação Publicado em 22/09/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poster da série House Of The Dragon (foto: reprodução HBO)
Poster da série House Of The Dragon (foto: reprodução HBO)

Em entrevista ao Deadline, Casey Bloys, presidente da HBO, revelou planos do spin-off de Game of Thrones, House of The Dragon

A produção contará a história da Casa Targaryen 300 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O enredo inicial será desenvolvido a partir do livro Fogo & Sangue, que conta a trajetória dos primeiros 150 anos da família. 

+++ Leia Mais: Saudades de Game of Thrones? 7 séries com potencial para superar a produção da HBO [LISTA]

Na conversa, Bloys comentou como as contratações do elenco já estão em andamento. Ainda, o presidente da plataforma confirmou como o drama será lançado em 2022, mesmo com as recentes interferências da pandemia nas produções da empresa.

O Deadline também relembrou como, sem Game of Thrones no futuro da HBO, House of The Dragon pode ocupar o espaço vitorioso da "série prima" nas premiações norte-americana, como o Emmy.

Inclusive, sobre o Emmy, Bloys compartilhou o que sentiu depois da empresa levar para casa  30 prêmios: “Estou emocionado. É especialmente bom porque havia uma dúvida sobre como a HBO faria. Esta é uma boa maneira de responder a essa pergunta".


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE