Pulse

Game of Thrones: Em final alternativo, Bran Stark seria o verdadeiro vilão; entenda

Com desfecho pensado por um fã, Bran seria o Rei da Noite e responsável por levar Daenerys Targaryen à loucura

Redação Publicado em 01/11/2019, às 11h40

None
Isaac Hempstead-Wright como Bran Stark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)

Muitos fãs de Game of Thrones ficaram insatisfeitos com o desfecho da série e isso não é nenhuma novidade.

Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) foi coroado como Rei, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) acabou sendo morta pelo seu amor Jon Snow (Kit Harrington) e a trama teve um maiores violões sendo derrotado.

+++ LEIA MAIS: Por que a última temporada de Game of Thrones foi considerada um fracasso? [ANÁLISE]

É claro que tudo isso fez com que os fãs pensassem que o Reino finalmente estava fora de perigo e os Starks se certificaram disso quando Arya Stark (Maisie Williams) foi responsável por derrotar o Rei da Noite (Vladimir Furdik) na Batalha de Winterfell. 

No entanto, um fã pensa que Bran era realmente o Rei da Noite e aqui está o porquê. 

"Bran é revelado como o Rei da Noite e foi responsável por levar Dany à loucura, para que ele pudesse se tornar rei."

"Essa reviravolta teria sido muito melhor do que conseguimos".

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

De fato, muitos fãs protestaram contra Bran ser coroado rei no final da série. Isso rendeu até uma petição assinada por um milhão de pessoas para que a HBO refizesse a oitava temporada.  

Caso Bran fosse revelado como principal vilão, isso forneceria uma explicação melhor do motivo pelo qual Daenerys saiu do status heróico e libertador para uma líder temida que queimou todo o Porto Real.

Além disso, os fãs ainda estão descobrindo o que poderia ter acontecido depois da cena em que Brandon Stark morreria foi cortada da série depois que os showrunners mudaram de ideia. 

+++ LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

No episódio piloto, o pai e o irmão de Ned são mortos em uma cena de flashback sob a ordem do Rei Aerys II Targaryen (David Rintoul). Um pequeno pedaço da cena chegou nos dois primeiros vídeos promocionais e trailers de Game of Thrones, lançado pela HBO.

A cena mal dura um segundo, mas é de enorme importância para termos informações básicas saber mais sobre a família Stark. Lá podemos ver um homem semelhante à Ned Stark lutando contra uma corda amarrada no pescoço e no fundo da cena, podemos ver o Trono de Ferro e o Rei Louco. Os fãs dos livros originais de George R.R Martin sabem que é Brandon Stark (irmão mais velho de Ned).