Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Histórico, WME Conference RMX chegou: mais de 70 mulheres da indústria da música e artistas se dividem em 3 dias de programação; veja os detalhes

Luíza Sonza, Karol Conka e Xenia França são algumas das convidadas do evento virtual que acontece nos dias 18, 19 e 20 de setembro

Redação Publicado em 16/09/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luíza Sonza (Foto: Reprodução / Youtube), Karol Conka (Foto: Reprodução / Youtube) e Xenia França (Foto: Caroline Lima)
Luíza Sonza (Foto: Reprodução / Youtube), Karol Conka (Foto: Reprodução / Youtube) e Xenia França (Foto: Caroline Lima)

O WME Conference RMX, da plataforma Women’s Music Event, promete um final de semana incrível de shows, discussões, aprendizados e, claro, celebração do espaço da mulher na indústria da música nos dias 18, 19 e 20 de setembro. 

Realizado anualmente em São Paulo no mês de março desde 2017, o evento precisou se adaptar para o meio digital por causa da pandemia de coronavírus. E o resultado dessa adaptação é uma edição histórica que poderá ser vista por pessoas de todo o mundo.

Este ano, o WME Conference contará com mais de 70 mulheres convidadas, entre elas, Céu, Rakta, Tiê, Xenia França, Luísa Sonza, Mahmundi, Negra Li, Letrux, Karol Conka, Roberta Martinelli e Ana Canas

Por meio de diversa plataformas integradas ao site do WME, os participantes poderão interagir entre si e com os convidados especiais. Além disso, o público não precisará mais se preocupar com o dilema de ter que escolher entre dois painéis no mesmo horário. A edição virtual ainda terá salas simultâneas, mas todo o conteúdo do evento estará disponível para acesso durante 30 dias.  

Com a tag RMX - em referência aos remixes feitos por DJs, o evento repaginou totalmente os temas que seriam abordados e reformulou o preço dos ingressos, que passaram de R$ 50 para R$ 15 por dia. 

O que não mudou da edição presencial para a digital foi a escolha da madrinha do evento. Daniela Mercury continua sendo a homenageada e convidada especial para uma entrevista com Claudia Assef, jornalista e cocriadora do WME. 

A WME Conference RMX será transmitida da Casa Natura, em São Paulo, onde mais 100 profissionais da indústria se reunirão - seguindo todos os protocolos de saúde e segurança recomendados - para 15 painéis, 8 oficinas e 8 shows. 

Confira a programação completa publicada no Instagram oficial do Women’s Music Event: 


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'