Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ice-T fala sobre ironia de interpretar policial após ter sido ladrão de bancos na vida real

O rapper interpreta o sargento Odafin Tutuola em Law and Order: SVU

Redação Publicado em 18/01/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ice-T (Foto: Rick Diamond/Getty Images for IEBA)
Ice-T (Foto: Rick Diamond/Getty Images for IEBA)

Ice-T, em uma entrevista ao Straight Up Steve Austin, falou sobre as mais de duas décadas interpretando o sargento Odafin Tutuola no drama de sucesso da NBC, Law and Order: SVU, e como o papel é irônico devido ao passado de crimes dele. As informações são do E!.

+++LEIA MAIS: Os 3 episódios mais polêmicos de Law and Order: SVU

Na prévia do episódio, Ice-T brinca com o fato de interpretar um policial após roubar bancos: "Interpretando um policial! Como?! Fui para a série para fazer quatro episódios. E agora, nós estamos começando a 22ª temporada. Eu realmente não posso explicar."

Ele contou uma história: "É divertido devido ao ambiente de trabalho. [...] Quando eu entrei na série, estava com Richard Belzer. E eu estive lá por cerca de três meses e eles disseram: 'Bem, Ice, você não está se relacionando com o grupo.' [...] Eu estava ali apenas dizendo minhas falas [na série]."

+++LEIA MAIS: Law And Order SVU: 4 histórias baseadas em fatos reais [LISTA]

"E eu disse a eles [aos outros atores]: ‘Eu costumava roubar bancos. Não preciso gostar de vocês. Só preciso saber se vocês sabem dirigir, como controlar a sala, como entrar no cofre, como ouvir rádio’.", disse o astro. 

Depois da situação, porém, Ice-T se tornou muito amigo do restante do elenco. Agora, o rapper interpreta o sargento já tem 22 anos, mesmo após ter roubado bancos por anos, como brincou na entrevista. 

Assista à prévia - apenas em inglês:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL