Integrantes do Audioslave tocam “Like a Stone” em homenagem a Chris Cornell

Tom Morello, Brad Wilk e Tim Commerford aparecem reproduzindo a música em vídeo de ensaio da atual banda deles, o Prophets of Rage

Redação Publicado em 30/05/2017, às 13h01 - Atualizado às 13h23

Chris Cornell e Tom Morello em ação com o Audioslave.
AP

Os três integrantes remanescentes do Audioslave aparecem tocando uma das mais famosas músicas da banda, que tinha Chris Cornell como vocalista, em novo vídeo publicado na internet. Cornell se suicidou este mês, aos 52 anos de idade.

O guitarrista Tom Morello, o baterista Brad Wilk e o baixista Tim Commerford foram integrantes do Rage Against the Machine e do Audioslave e agora estão no Prophets of Rage. No vídeo divulgado, eles estão em um ensaio com a nova banda – também formada por ex-integrantes de Public Enemy e Cypress Hill –, tocando “Like a Stone”.

LEIA TAMBÉM

Saiba mais sobre a morte de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave

Última música cantada por Chris Cornell teve citação a “In My Time of Dying”

Chris Cornell: 15 músicas essenciais

Um dos maiores hits do Audioslave, a poderosa balada “Like a Stone” também foi uma das músicas reproduzidas nos autofalantes do cemitério durante o funeral de Cornell, que aconteceu na última sexta, 26. O corpo do eterno vocalista de Soundgarden e Temple of the Dog foi velado no Hollywood Forever, em Los Angeles, Estados Unidos.

Cornell morreu ao se suicidar por enforcamento no último dia 17. Ele foi encontrado no quarto do hotel em que estava hospedado, após um show do Soundgarden na cidade de Detroit. O Prophets of Rage fez recentemente duas apresentações em São Paulo, no festival Maximus e no Audio.

Assista ao vídeo do ensaio de “Like a Stone”.