Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jada Pinkett Smith e Keanu Reeves não se deram muito bem nos testes para Matrix, diz atriz

"Simplesmente não tínhamos química", revelou a artista

Redação Publicado em 02/10/2020, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jada Pinkett Smith e Keanu Reeves em 2004 (Foto: Junko Kimura/Getty Images)
Jada Pinkett Smith e Keanu Reeves em 2004 (Foto: Junko Kimura/Getty Images)

Em entrevista de 2015 ao The Howard Stern Show, Jada Pinkett Smith relembrou como ela e Keanu Reeves não se deram muito bem nos testes de química para Matrix (via CheatSheet).

Originalmente, a atriz tinha feito teste para interpretar Trinity na franquia clássica, mas ela não foi escalada para o papel.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves garante que Matrix 4 não vai se passar antes do filme original

"Keanu e eu não, uh, não clicamos ... Naquela época em particular, não, não ... na verdade nos tornamos bons amigos", revelou Jada.

Ela continuou: "Simplesmente não tínhamos química, ele e eu. Eu não acho que foi culpa dele. Acho que foi minha culpa tanto quanto de qualquer pessoa. Não era apenas Ke, era eu também".

+++ LEIA MAIS: Quarentena fez Jada Pinket Smith perceber que não conhece 'nem um pouco' Will Smith

A atriz completou: "Eu olho para Carrie-Anne [como Trinity] e simplesmente digo, ela é incrível. Não há nenhuma maneira no mundo que eu teria trazido isso".

Apesar dela não ser a Trinity no filme original, a equipe gostou tanto do trabalho dela nas audições que escreveu a personagem Niobe para ela trabalhar no longa.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'