Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jessica Lange admite a hipótese de retornar a American Horror Story

Atriz duas vezes vencedora do Oscar teve papel de destaque nas primeiras quatro temporadas da série

Redação Publicado em 19/06/2015, às 13h41 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz em junho de 2015, em Los Angeles - Rich Fury
Atriz em junho de 2015, em Los Angeles - Rich Fury

Figura central nas primeiras quatro temporadas de American Horror Story, Jessica Lange declarou que não participaria do próximo ano da série. A laureada atriz, no entanto, parece disposta a mudar de ideia a respeito do assunto.

Morre Ben Woolf, o Meep de American Horror Story: Freak Show.

Jessica disse ao TheWrap: “Se o Ryan [Murphy, cocriador da série] vier até mim e falar ‘Você gostaria de fazer um pequeno personagem por alguns episódios?', eu com certeza direi sim, se gostar do projeto".

A intérprete duas vezes ganhadora do Oscar, como Melhor Atriz Principal, em 1995, com Céu Azul, e como Melhor Atriz Coadjuvante, em 1983, com Tootsie, recebeu dois prêmios Emmy e um Globo de Ouro pelos quatro diferentes papéis feitos ao longo de American Horror Story.

A quinta temporada da série estreará em outubro deste ano. A grande novidade e primeira anunciada no elenco é a cantora Lady Gaga, que fará a estreia em um grande papel de dramaturgia, a despeito de pequenas pontas em filmes como Sin City: A Dama Fatal.

Oscar 2015: Lady Gaga mostra potência vocal ao homenagear A Noviça Rebelde.

Kathy Bates, Chloë Sevigny, Matt Bomer, Cheyenne Jackson, Wes Bentley, Sarah Paulson, Evan Peters, Angela Bassett, Finn Wittrock e Max Greenfield também estão confirmados entre os atores participantes.

Lady Gaga é confirmada na quinta temporada de American Horror Story.

Os detalhes do enredo dos próximos capítulos são mantidos em segredo por Ryan Murphy. Segundo ele, dicas foram mostradas ao longo da quarta temporada – a história de todas as temporadas está, de certa forma, conectada.