Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jogos clássicos de Tony Hawk’s Pro Skater podem ganhar remake em breve

As duas primeiras edições do game, lançadas em 1999 e 2000, podem ser refeitas

Redação Publicado em 26/11/2019, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do Tony Hawk's Pro Skater 2 (Foto: Reprodução / Activision)
Capa do Tony Hawk's Pro Skater 2 (Foto: Reprodução / Activision)

Os dois primeiros jogos de Tony Hawk Pro Skater, lançados em 1999 e 2000 - e alguns dos maiores clássicos do Playstation - podem ganhar um remake, de acordo com informações divulgadas por Sabi, jornalista de games, na última semana. 

Sabi tem diversas fontes que vazam algumas novidades sobre games - ele informou em primeira mão, por exemplo, que Cyberpunk2077 teria Keanu Reeves como personagem. 

+++LEIA MAIS: Videogame Tony Hawk's Pro Skater ganha documentário em aniversário de 20 anos

Outra informação que reforça um possível remake dos games de Tony Hawk’s Pro Skaterfoi que em outubro deste ano, Lizzie Armanto, skatista próxima a Hawk, disse em entrevista ao podcast The Nine Clubque “ele está com um novo jogo, eu estarei nele, também.” Anteriormente, ela apareceu em Tony Hawk’s Pro Skater 5. 

Tony Hawk’s Pro Skateré uma série de 18 jogos para videogames lançados entre 1999 e 2015, mas os mais famosos são os primeiros. Além disso, o jogo é altamente reconhecido por sua trilha sonora, que mistura clássicos do rock a músicas punk e “skate punk.”