Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Barrowman, de 'Arrow', é hospitalizado após grave lesão no pescoço

O astro anunciou a contusão no último sábado, 20, no Twitter

Redação Publicado em 02/12/2019, às 17h43 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Barrowman em Arrow (Foto: Reprodução/CW)
John Barrowman em Arrow (Foto: Reprodução/CW)

John Barrowman, intérprete de Malcolm Merlyn em Arrow, sofreu grave lesão no pescoço e teve que fazer cirurgia. A contusão foi confirmada no Twitter do ator no último sábado, 30. 

+++LEIA MAIS: Supernatural, Arrow e mais: 7 séries se despedem do público até o final de 2019 [LISTA]

Na rede social, o astro revelou que diversas apresentações da turnê de A Fabulous Christmas, novo disco, serão canceladas. Barrowman explicou: “Estou arrasado em ter que dizer que não poderei cantar e dançar devido a uma grave lesão no pescoço! Fui levado ao hospital às pressas para um diagnóstico."

+++ LEIA MAIS: Lost, Game of Thrones e mais: 7 séries de TV que gostaríamos de ter de volta [LISTA]

No domingo, 1º de dezembro, o ator publicou uma imagem pós-cirurgia com a legenda: "Procedimento realizado. Foi um pouco desconfortável".

Barrowman lançou o disco A Fabulous Christmas em 29 de novembro, uma coletânea de diversos hits natalinos. A turnê do astro começaria no sábado, 30.

Apesar da lesão, Barrowman continua confirmado para a 8ª temporada de Arrow, em exibição na CW. Segundo a emissora, a produção será encerrada em 28 de janeiro de 2020 em um episódio duplo. 


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA