Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lost, Game of Thrones e mais: 7 séries de TV que gostaríamos de ter de volta [LISTA]

Algumas produções poderiam ganhar mais uma temporada, nem que seja para concluir alguns mistérios deixados para trás

Malu Rodrigues Publicado em 10/08/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game of Thrones e Lost deixaram fãs divididos com final (Foto 1: Divulgação/HBO/ Foto 2: Divulgação/NBC/ Foto 3: Divulgação/ ABC)
Game of Thrones e Lost deixaram fãs divididos com final (Foto 1: Divulgação/HBO/ Foto 2: Divulgação/NBC/ Foto 3: Divulgação/ ABC)

Todo mundo já passou o dia maratonando séries, seja de ação, fantasia, comédia ou romance. A direção, roteiro e elenco de atores são um dos principais elementos que deixam o público vidrado na tela - seja ela do tamanho que for - e desejando por mais.

Muitas séries amadas pelo público são mais antigas, como Friends e Família Soprano. As séries mais novas também não ficam para trás e causam animação.

Quando chega o episódio da season finale, muitos fãs - e até os que não são tão fanáticos assim - querem continuar a ver mais histórias, ou ainda, desejam que a série volte para mostrar um outro final.

Separamos 7 séries que já acabaram, mas que o público gostaríamos de ver de volta. Vamos?

Friends

A série sobre seis amigos que enfrentam muitas aventuras na cidade de Nova York é considerada um clássico. O sitcom, que teve 236 episódios divididos em 10 temporadas, é um dos mais assistidos nos EUA. Os fãs sempre pedem pela volta da série, mas até agora nada foi anunciado.

Família Soprano

A série iniciada em 1999 foca na vida de criminosos da máfia italiana nos Estados Unidos. O enredo dramático e criminal chamou a atenção do público e dos críticos. A história foi finalizada em 2007, com um total de 6 temporadas, com um final que deixou todo mundo cheio de dúvidas sobre o que aconteceu com Tony Soprano e a sua família. 

Infelizmente, James Gandolfini, o Tony, morreu em 2013, mas adoraríamos ver como está a família tanto tempo depois. 

The Big Bang Theory

Mesmo finalizada em maio deste ano, a série de comédia já deixa saudade nos fãs ardorosos. As doze temporadas trouxeram a história de seis personagens principais, os quais foram muito bem recebidos pelo universo da cultura pop.

Narcos

Em três temporadas, a série Narcos contou a história dos grandes traficantes de drogas, com destaque para o criminoso Pablo Escobar, vivido por um incrível Wagner Moura. Os fãs, por enquanto, podem não ter mais episódios, mas poderão acompanhar uma adaptação da série para os quadrinhos. Quem sabe a série não volta? 

The Get Down

Um dos cancelamentos mais polêmicos da Netflix - os fãs adoravam o drama musical. Mas o orçamento caro de Baz Luhrmann, diretor do longa de 2001 Moulin Rouge, não deixou ela ir para frente e ter o final concluído.

Game of Thrones

Game of Thronesentra na categoria das séries que muitos fãs pedem de volta por um motivo específico: ter outro final. O público até criou uma petição para que os criadores do show refaçam o episódio da season finale. Por enquanto, o pedido não deu em nada, mas não custa sonhar, certo? 

Lost

Assim como Game of Thrones, Lost também entra na categoria de séries que os fãs desejam ter de volta apenas para mudar o final. O último episódio da sexta temporada deixou muitos mistérios e perguntas sem respostas.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019