Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Krasinski confessa rivalidade com Rainn Wilson, colega de The Office

Os atores criaram uma disputa saudável durante as filmagens

Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/03/2021, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainn Wilson e John Krasinski como Dwight Schrute e Jim Halpert em The Office (Foto: Reprodução)
Rainn Wilson e John Krasinski como Dwight Schrute e Jim Halpert em The Office (Foto: Reprodução)

O bom relacionamento entre o elenco da série The Office não é segredo para ninguém. Porém, John Krasinski e Rainn Wilson desenvolveram certa rivalidade durante as gravações, segundo o CheatSheet

Imitando a vida real, os atores interpretavam Jim Halpert e Dwight Schrute, inimigos na série. Embora a relação de Krasinski e Wilson fosse muito melhor se comparada aos personagens, gostavam de competir de maneira saudável. 

+++ LEIA MAIS: Jenna Fischer e John Krasinski tiveram relação 'muito íntima' em The Office, diz atriz

Em entrevista à NPR, Krasinski falou sobre a rivalidade fictícia entre os dois realmente ter mudado o relacionamento fora da produção. “Há aquela rivalidade entre irmãos, obviamente, e não é necessariamente competitiva, é apenas algo de espírito livre,” contou. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

A cada cena, existia uma oportunidade de se enfrentarem no set. Segundo os roteiristas, os atores escreviam insultos para os personagens um do outro, sempre na tentativa de ser melhor. Todo esse esforço acabava resultando em cenas hilárias e em uma ótima química vista nas telas. 

+++ LEIA MAIS: The Office: Showrunner diz que reboot ‘não é impossível’

Algo não conhecido por todos os fãs é o fato desta rivalidade ter ajudado Krasinski a conseguir o papel. Segundo Greg Daniels, criador da versão americana do programa, o ator foi selecionado pela maneira de lidar com Wilson. “Nas improvisações entre os dois atores, Krasinski era a única pessoa que poderia enfrentá-lo e colocá-lo de pé novamente. E, então, atingiu todas as marcas e não foi uma escolha difícil,” concluiu.

+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL