Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jonas Brothers preparam show virtual (e interativo) para os fãs

Apresentação online da banda terá concurso cultural e setlist criado pelo público

Redação Publicado em 12/10/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Brothers (Foto: Republic Records / Divulgação)
Jonas Brothers (Foto: Republic Records / Divulgação)

Com o setor de shows paralizado por tempo indeterminado devido à pandemia, os artistas seguem com shows virtuais para manter a conexão com o público. As lives bombaram no início da quarentena e seguem como uma alternativa enquanto o setor não retorna à normalidade. 

Os Jonas Brothers preparam um show virtual com o diferencial da interatividade com os fãs. Segundo a Billboard, o público terá uma “experiência dos bastidores” do evento, poderão votar na setlist com sugestões em tempo real ao usar hashtags personalizadas, que desbloqueiam efeitos especiais na tela. O público pode escolher até mesmo por qual ângulo da câmera prefere assistir ao show. 

+++ LEIA MAIS: Jonas Brothers visitam fã que perdeu show por causa de tratamento de câncer; vídeo

A banda também recebe artes originais do público e os melhores serão selecionados como artes oficiais do show em pôsteres, visuais e itens da merch, além de concorrer a uma chamada de vídeo com os artistas. Os lucros serão revertidos para instituições de caridade.

“Sempre dizemos isso, mas realmente temos os melhores fãs e procuramos oportunidades de envolvê-los de forma criativa”, declarou o Jonas Brothers à Billboard. O evento acontece em 03 de dezembro, 


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE