Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Juíza nega pedido de remoção do pai de Britney Spears de tutela da cantora

Jamie Spears será co-tutor dos bens dee Britny, com Bessemer Trust, empresa de gerenciamento de fortunas

Redação Publicado em 01/07/2021, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Brenda Penny, juíza do caso da tutela legal de Britney Spears, negou pedido de remoção do pai, Jamie Spears, como responsável pelo patrimônio da cantora, segundo informações da Variety. O pedido surgiu em novembro de 2020, quando o advogado da dona de "Toxic" afirmou como a artista tem medo de Jamie - e se recusaria a voltar aos palcos enquanto fosse o tutor.

Como a revista relatou, a juíza decidiu: Jamie Spears será co-tutor dos bens de Britney, com Bessemer Trust, empresa de gerenciamento de fortunas. Penny negou o pedido em 2020 e reiterou no último caso.

+++LEIA MAIS: Quanto Jamie Spears recebe por tutela de Britney Spears?

A cantora citou Jamie Spears durante depoimento para pedir o fim da tutela: "Não só minha família não fez nada, meu pai era totalmente a favor. Qualquer coisa que acontecesse comigo, precisava ser aprovada por ele." Mesmo com a continuidade de Jamie como tutor, Britney Spears pode recorrer da decisão - e voltar a pedir a remoção dele da tutela.

Em 23 de junho de 2021, Britney Spears falou publicamente, após mais de 10 anos, sobre a tutela controlada pelo pai. "Só quero minha vida de volta", afirmou no Tribunal Superior de Los Angeles. "Passaram-se 13 anos e foram o suficiente. Não faz sentido sustentar a vida para tantas pessoas e ouvir como não sou boa o suficiente, sou ótima no trabalho e as permito controlarem minhas ações de vida. Não faz sentido algum."

+++LEIA MAIS: Christina Aguilera publica mensagem de apoio à Britney Spears: 'Toda mulher deve ter direito ao próprio corpo'


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL