Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do The Killers está “quase lá”, diz Brandon Flowers

“Está soando bem”, acrescentou o baterista Ronnie Vannucci, prometendo que o grupo já deve apresentar canções inéditas no meio do ano

Redação Publicado em 04/04/2017, às 10h48 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Flowers (The Killers) - John Shearer/AP
Brandon Flowers (The Killers) - John Shearer/AP

The Killers revelou, em entrevista à NME, que a sequência de Battle Born (2012) está perto de ficar pronta. O grupo está trabalhando no novo disco desde setembro do ano passado, gravando nas cidades norte-americanas de Las Vegas, San Diego, Los Angeles e Joshua Tree, ao lado do produtor Jacknife Lee, conhecido por trabalhar com o U2.

“Está soando bem”, disse o baterista Ronnie Vannucci à NME. “Nós temos um problema com dar um passo para frente e dois para trás, então isso faz com que demore mais. Nós ficamos perguntando a nós mesmos: ‘O que uma banda de quatro integrantes faz? Como você se renova?’ É um exercício constante de experimentação.”

LEIA TAMBÉM

The Killers faz inusitada cover de “Blowin' in the Wind”, de Bob Dylan

The Killers relançará Sam’s Town em edição comemorativa de dez anos

Paul McCartney e The Killers tocam “Helter Skelter” em festa particular de ano novo; assista

“Como uma banda deve soar em 2017?”, questionou o vocalista Brandon Flowers. Vannucci continuou: “Nós estamos tentando chegar em algo que nos deixe só um pouco desconfortáveis. Quando todos estão meio desconfortáveis, então nós sabemos que estamos lá.

O vocalista ainda confirmou que a banda vai tocar canções novas no meio do ano, no festival British Summer Time, em Londres, Inglaterra. The Killers é headliner do dia 8 de julho, mesmo dia em que tocam Elbow, Tears For Fears e White Lies. “Até lá teremos coisas novas para vocês”, finalizou Vannucci.