Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss revela data e local do último show da história da banda; confira

No Brasil, a banda irá passar para pelas cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Uberlândia

Redação Publicado em 06/11/2019, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiss (Foto: Sebastian Willnow Picture Alliance / AP)
Kiss (Foto: Sebastian Willnow Picture Alliance / AP)

Kiss anunciou que irá se despedir dos palcos e revelou a data de o local do último show da história da banda: 17 de julho de 2021, em Nova York. Após 45 anos de atividade, os músicos comunicaram o fim das performances extravagantes com a turnê End of the Road Tour , a maior série de shows da carreira deles.

A agenda de shows começa ainda neste ano, no mês de novembro, e só termina em 2021. A turnê terá início na Oceania, e depois seguirá para Ásia, Estados Unidos, América Latina, Europa, África e encerrá novamente no país de origem dos músicos. No Brasil a banda fará shows nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Uberlândia. Os locais em que os shows serão realizados ainda não foram divulgados.

+++LEIA MAIS: Kiss: conheça a história por trás da famosa introdução dos shows da banda

A turnê foi divulgada pela primeira vez no site oficial da banda, em 2018. Em um comunicado oficial,  os músicos agradeceram o apoio dos fãs durante toda a trajetória do Kiss, que começou em 1973.

"Tudo o que construímos e conquistado ao longo dessas mais de quatro décadas jamais poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas pelo mundo que lotaram clubes, arenas e estádios ao longo dos anos."

+++ LEIA MAIS: Kiss: os 10 melhores discos da história da banda [LISTA]

A banda ainda falou sobre a End of the Road Tourser  a maior série de shows já feita por eles. Eles escreveram: "Essa será a celebração final com todos aqueles que já nos assistiram e a última chance para aqueles que não nos assistiram. Exército Kiss, estamos dizendo adeus em nossa turnê final com nosso maior show já feito e vamos sair do mesmo jeito que entramos: poderosos e incessantes."

Confira as datas dos shows no Brasil em 2020: 

12 de Maio - Porto Alegre

14 de Maio - Curitiba

16 de Maio - São Paulo 

19 de Maio - Uberlândia