Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kit Harington comenta sobre única indicação de Game of Thrones ao Globo de Ouro: "Não esperava"

O ator entrou na categoria de Melhor Ator em Série de Drama

Redação Publicado em 10/12/2019, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)

Na última segunda, 9, o Globo de Ouro anunciou os indicados para a 77ª edição da premiação. Um dos grandes esnobados foi a série Game of Thrones, que levou apenas uma indicação com Kit Harington. O ator entrou na categoria de Melhor Ator em Série de Drama.

Em entrevista para o site norte-americano The Hollywood Reporter, Harington comentou sobre a indicação: “Eu não esperava ser nomeado. Eu pensei que a produção poderia ser, mas eu estava em casa, decorando linhas, e então meus publicitários ligaram. Foi muito inesperado e maravilhoso”.

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones, Olhos que Condenam e mais: As esnobadas do Globo de Ouro 2020 [LISTA]

Ele continuou: “Toda vez que vou me despedir dessa série, surge algo que me lembra a história dela. Este é um daqueles momentos. Devo agradecer ao HFPA por me indicar. Passamos muitos anos com a produção”.

Haringtonfoi indicado na categoria junto com  Brian Cox (Succession), Rami Malek (Mr Robot), Tobias Menzies (The Crown) e Billy Porter (Pose).

O Globo de Ouro ocorrerá dia 5 de janeiro de 2020 e será apresentada pelo quinto ano seguido pelo comediante Ricky Gervais.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'