Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘A Lenda de Tarzan’ teve cena de beijo gay entre herói e vilão cortada: ‘Pessoa ficaram perplexas’

O diretor David Yates contou detalhes da primeira versão do longa-metragem

Redação Publicado em 16/06/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com cenas de A Lenda de Tarzan (Foto: Reprodução)
Montagem com cenas de A Lenda de Tarzan (Foto: Reprodução)

O remake do clássico dos contos infantis A Lenda de Tarzan, estrelado por Alexander Skarsgård e Margot Robbie, contou com uma cena de beijo gay entre o herói do filme e o vilão, segundo O Tempo.

Em entrevista ao jornal The Times, o diretor David Yates revelou que a cena gravada foi cortada depois dos primeiros testes de exibição do longa-metragem, em que a equipe percebeu certo exagero no momento.

+++ LEIA MAIS: Animadora de O Rei Leão e A Pequena Sereia, Ann Sullivan morre de coronavírus

“Nós barramos porque foi quase uma coisa exagerada. Realmente, foi um momento muito, muito estranho quando Christoph[Waltz] beijou ele [...] Nós amamos a cena no momento, mas as pessoas ficaram perplexas nas primeiras sessões testes”, disse o cineasta.

Nas gravações, o beijo aconteceu enquanto Tarzan estava inconsciente ao lado de Leon Rom, o comandante do rei Leopoldo, interpretado por Christoph Waltz, enviado para o Congo com o objetivo de buscar de diamantes e dominar a região.

+++ LEIA MAIS: Mulher de Ron Ely, intérprete de Tarzan na década de 1960, é esfaqueada pelo filho do casa


+++ A PLAYLIST DO RUBEL