Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Leonardo DiCaprio revela aspecto que mais o 'aterroriza e estimula' no mundo do cinema

Astro de inúmeros filmes, o ator já completou mais de 30 anos de carreira

Redação Publicado em 19/10/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio em Era Uma Vez em Hollywood (Foto: Reprodução)
Leonardo DiCaprio em Era Uma Vez em Hollywood (Foto: Reprodução)

Leonardo DiCaprio é veterano de Hollywood, e em mais de 30 anos de carreira, o astro interpretou personagens icônicos em grandes produções que entraram para a história da indústria cinematográfica.

Mas diferente do que muitos podem achar, o elemento que mais encanta e estimula o ator nesse universo não é necessariamente o desafio de viver um novo protagonista, ou de se superar a cada filme, mas sim a imprevisibilidade da reação dos espectadores.

Como evidenciado pelo Cheat Sheet, em 2018 DiCaprio participou do programa 60 Minutes Australia, no qual contou: "Me empenho para ser o melhor ator que posso ser, mas quem decide se eu consegui isso ou não é o púplico e os críticos".

+++LEIA MAIS: Por que Kate Winslet teve medo de trabalhar com Leonardo DiCaprio em Titanic?

"Não tenho controle em cima disso. E é a coisa que sempre me aterroriza e estimula sobre fazer filmes", continuou.

DiCaprio ainda acrescentou que outro aspecto assustador e consequentemente responsável por motivá-lo é a chance de "você mergulhar [no filme] com as melhores inteções, dar o máximo de si, e as pessoas, por algum motivo, se desconectarem do filme. Você é impotente quanto a isso".


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL