Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A vez em que Edward Norton 'salvou' a vida de Leonardo DiCaprio

Atores mergulhavam em Galápagos

Redação Publicado em 17/08/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edward Norton (Foto: Sipa USA via AP) e Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação / Era uma Vez em... Hollywood)
Edward Norton (Foto: Sipa USA via AP) e Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação / Era uma Vez em... Hollywood)

Em entrevistas, atores e atrizes falam de situações inusitadas e inesquecíveis pelas quais passaram. A Far Out Magazine, em uma seção chamada Hollyweird, relembrou uma história de Edward Norton, na qual ele "salvou" a vida de Leonardo DiCaprio.

Em entrevista ao The Jonathan Ross Show, Norton foi humilde e não se enquadrou como herói, mas confessou que a história continha "alguma verdade" equanto os colegas de profissão passeavam em Galápagos em uma viagem de mergulho. "Foi exaltado um pouco mais do que merecia", disse o ator.

+++LEIA MAIS: Michael B. Jordan ficava de cueca e 'me paquerava o tempo todo', afirma assistente que trabalhou com o ator

"Estávamos nas ilhas Galápagos", continuou. "Estávamos mergulhando com Sylvia Earle, grande oceanógrafa. Eu conheço Leo há muito tempo e ele enlouquece com os animais. Ele realmente tem uma paixão infantil por eles. Este cardume de 100 arraias pintadas passou abaixo de nós e eu vi a expressão no rosto dele".

Edward Norton continuou a história: "Eu o vi correndo com essa câmera que ele tinha e eu mergulho desde os 16 anos. Eu olhei reflexivamente para o meu relógio e disse, 'Estamos muito perto do fim'".

+++LEIA MAIS: Batman: O Cavaleiro das Trevas teve campanha bizarra que incluiu celulares dentro de bolo e 'Coringa pode ligar a qualquer momento'

"Eu o vi indo e voltando e eu sabia que isso não era uma coisa boa, então eu o segui porque pensei comigo mesmo: ‘Ele está perseguindo essas coisas, vai ficar sem ar’ - e ele ficou", finalizou.

O ator também contou essa história no talk show do Jimmy Fallon; veja abaixo.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS