Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Neeson, de Busca Implacável, anuncia aposentadoria de filmes de ação

O ator de 68 anos é considerado um ícone do gênero

Redação Publicado em 15/01/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Neeson em Busca Implacável (Foto: Reprodução)
Liam Neeson em Busca Implacável (Foto: Reprodução)

Liam Neeson é conhecido pelos papéis em filmes de ação. O astro participou de grandes longas, como Busca Implacável, O Passageiro, Caçada Mortal e Vingança a Sangue Frio, contudo, ele declarou recentemente que vai se aposentar do gênero. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Ícone dos filmes de ação, Liam Neeson tem zero interesse em voltar para Star Wars: 'Cansativo'

O atro ainda tem alguns projetos de ação em andamento, como publicou o The Taken, mas acredita que está ficando muito velho para o gênero. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Neeson disse:

“Tenho 68 anos e meio. 69 este ano. Há mais alguns que farei este ano - espero que o COVID nos permita - há alguns sendo planejados, e então, acho que provavelmente será isso”, explicou o astro.

+++LEIA MAIS: Liam Neeson gostaria de participar da série de Obi-Wan no Disney+: ‘Toparia’

Neeson explicou que não tem mais tanto fôlego para algumas cenas, mas que “ama bater em caras” com  metade da idade dele: “Acabei de [filmar] na Austrália e tive uma cena de luta com um garoto - adorável e doce ator chamado Taylor - e no meio da luta olhei para cima, estava sem fôlego e não custou um centavo para ele. Disse ‘Taylor, que idade você tem?’ Ele disse ‘25’. Falei: 'Essa é a idade do meu filho mais velho!'”

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL