Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Rainha

Madonna chama Andy Cohen de ‘rainha encrenqueira’ e apresentador responde: ‘É uma honra’

O apresentador esteve no show da diva em Nova Iorque, na etapa norte-americana da Celebration Tour

Madonna e Andy Cohen (Fotos: Getty Images)
Madonna e Andy Cohen (Fotos: Getty Images)

Durante sua apresentação em Nova Iorque, como parte da Celebration Tour, Madonna falou diretamente com um célebre espectador, o apresentador Andy Cohen: “Se você disser mais uma coisa ruim sobre mim em seu programa, você vai se meter em muitos problemas. Sua pequena rainha encrenqueira!”

“Sou fã de longa data de Madonna, por isso é uma emoção e uma honra ser chamada de ‘rainha encrenqueira’ pela Rainha dos Encrenqueiros. Eu me curvo”, escreveu  apresentador em seu perfil no Instagram, onde adicionou o que falou sobre ao cantora ao longo dos anos. “Além disso, vá ver a nova turnê. Isso me surpreendeu”, continuou Cohen. “Que ótima noite. Mal posso esperar para voltar."

+++LEIA MAIS: Madonna canta ‘I Will Survive’ em Paris relembrando os ataques terroristas de 2015

Madonna chegou à etapa norte-americana de sua turnê, após ter que adila-a devido à infecção bacteriana que contraiu há alguns meses. A cantora chegou a dizer que era um milagres estar viva depois do que passou. “É tão bom estar em casa... quero dizer, de uma forma que só os nova-iorquinos sabem,” disse.