Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matrix 4, Duna e mais: Warner lançará todos os filmes de 2021 no HBO Max e nos cinemas ao mesmo tempo

Por enquanto, a plataforma de streaming só existe nos Estados Unidos, mas deve chegar ao Brasil em 2021

Redação Publicado em 03/12/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duna e Matrix (Foto 1: Divulgação/Foto 2: Reprodução)
Duna e Matrix (Foto 1: Divulgação/Foto 2: Reprodução)

A Warner Bros. anunciou nesta quinta,3, que todos os filmes do estúdio programados para 2021 serão lançados no HBO Max e nos cinemas ao mesmo tempo - e Matrix 4 e Duna entram nessa lista. As informações são do site IGN.

+++LEIA MAIS: Quais filmes de ficção científica serão lançados em 2021? Duna, Matrix e mais

O streaming HBO Max só existe nos Estados Unidos por enquanto, mas deve chegar ao Brasil em 2021. Diversos filmes esperados pelo público foram incluídos no plano híbrido de lançamento da Warner, entre eles: Matrix, Duna, a continuação de Esquadrão Suicida, Mortal Kombat, Tom & Jerry, Godzilla vs. Kong, The Little Things, Space Jam: A new legacy e outros.

Segundo declaração da Warner, o plano inédito está relacionado à pandemia da Covid-19, que exigiu uma “resposta estratégica”. Assim, os filmes serão exibidos em uma aba exclusiva da Warner no HBO Max durante um mês - e quando o período acabar, as produções continuarão a ser projetadas internacionalmente nas telonas.

+++LEIA MAIS: Matrix 4: fotos vazadas do set mostram Neo com o cabelo raspado do mundo real

O mesmo modelo foi adotado para a estreia de Mulher-Maravilha 1984, que irá estrear nos cinemas e no HBO Max ao mesmo tempo, em 25 de dezembro. A produção também ficará disponível na plataforma de vídeos por 31 dias. 

Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group, disse em comunicado: “Este modelo de exibição híbrido nos permite apoiar melhor nossos filmes, parceiros criativos e cinema em geral ao longo de 2021”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL