As melhores frases de Rochelle em Todo Mundo Odeia o Chris [LISTA]

Interpretada por Tichina Arnold, Rochelle tem uma personalidade icônica - além de bordões emblemáticos

Redação Publicado em 28/06/2021, às 12h56

None
Tichina Arnold como Rochelle em Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)

A série Todo Mundo Odeia o Chris é hilária. Inspirada na vida de Chris Rock, a produção acompanha as aventuras do protagonista pelo bairro de Bed-Stuy, assim como a família e amigos. Uma das personagens mais icônicas da produção é Rochelle, mãe de Chris e responsável por bordões inesquecíveis.

+++LEIA MAIS: Todo Mundo Odeia o Chris ganhará reboot em série animada

Personagem responsável por botar os filhos e o marido da linha, Rochelle é confiante e certeira. O que a mãe de Chris fala, é regra - e caso não seja seguido, as consequências são grandes. 

Nesta segunda, 28, Tichina Arnold, atriz de Rochelle, completa 52 anos. Para marcar a data, a Rolling Stone Brasil listou cinco frases icônicas da personagem em Todo Mundo Odeia o Chris; confira:

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Todo Mundo Odeia o Chris que você (talvez) não sabia [LISTA]

“Eu te bato até você ficar branco”

Um dos destaques do repertório de Rochelle são as diversas frases em que ela mostra toda a criatividade na hora de dar uma lição nos filhos - principalmente, Chris. Quando o menino se envolve em alguma encrenca, a mãe consegue detalhar de forma hilária qual será a punição.


“Vou te bater até você virar o avesso”

Se é preciso dar uma lição, Rochelle tem as palavras certas. A forma cômica na qual Tichina Arnold consegue transmitir a essência da personagem é responsável por grande parte do sucesso da mãe de Chris - e resulta em frases hilárias.

+++LEIA MAIS: Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris discute na web por ‘supremacia negra’ e Black Lives Matter


“Não preciso disso, meu marido tem dois empregos”

Certamente, a frase é o bordão principal de Rochelle. A mãe do Chris não aceita desaforo, e apesar de conseguir alguns empregos, quando passa por alguma situação minimamente desagradável ela já explica que “não precisa disso” porque o marido dela “tem dois empregos”.


“Vou pegar o xarope”

A mãe do Chris sempre tem uma solução para as situações, e uma delas é o icônico xarope. Para Rochelle, o remédio resolve tudo, mesmo quando a situação requer atendimento médico urgente.

+++LEIA MAIS: Como está o elenco de Todo Mundo Odeia O Chris?


“Eu te coloquei no mundo e posso muito bem te tirar dele”

Rochelle consegue deixar evidente para os filhos que quem manda é ela - e as broncas são hilárias e muito criativas. Ao longo da série, a personagem deixa explícito até onde pode chegar para botar ordem em casa.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL