Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como está o elenco de Todo Mundo Odeia O Chris?

Após a produção, diversos astros do elenco protagonizaram outras séries de sucesso

Redação Publicado em 26/05/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)
Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)

Todo Mundo Odeia o Chris foi um sucesso na televisão brasileira, sendo reprisada até a atualidade em canais do país. A produção popular possibilitou que diversos astros alcançassem a fama - e muitos ainda jovens.

+++LEIA MAIS: 6 séries de comédia subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]

Devido à popularidade, o Omelete listou o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris e os trabalhos deles após a série; confira:

Tyler James Williams - Chris

reprod
Ator do protagonista dos 13 aos 17 anos de idade, Tyler James Willians estreou diversos sucessos desde o fim de Todo Mundo Odeia o Chris. O ator participou do filme Cara Gente Branca e do drama Detroit em Rebelião, de 2017. Williams também fez parte das séries Go On, de The Walking Dead, Criminal Minds: Beyond Borders e Jogo de Espiões. O último longa dele foi The Wedding Year


Terry Crews - Julius

reprod
Antes de Todo Mundo Odeia o Chris, Terry Crews já era popular tanto por ser jogador profissional de futebol americano quanto pelo icônico As Branquelas (2004) e Idiocracia (2006). Após o icônico papel de Julius na série, o astro fez Exterminador do Futuro: A Salvação, Deadpool 2, Desculpe te Incomodar e a franquia Os Mercenários. No entanto, um dos maiores sucessos de Crews é Brooklyn Nine-Nine, no qual trabalha até a atualidade.

+++LEIA MAIS: Terry Crews manda recado em português para fãs brasileiros; assista


Tichina Arnold - Rochelle

reprod
Assim como Crews, Tichina Arnold já fazia sucesso antes de Todo Mundo Odeia o Chris com a sitcom Martin. Após estrelar a série como a mãe do protagonista, ela participou de outras produções, com destaque em Happily Divorced e Survivor’s Remorse. A atriz também trabalhou em The Last Black Man in San Francisco, A Hora de Sua Morte e A Grande Luta. Atualmente ela interpreta Tina Butler em The Neighborhood.


Imani Hakim  - Tonya

reprod
Estrela da série dos 12 aos 16 anos como a irmã de Chris, Hakim teve pequenas e curtas participações em outras produções, como Os Feiticeiros de Waverly Place. Nos últimos anos, ela participou de Código de Silêncio, Sharknado e Cam. O trabalho mais recente da atriz, atualmente com 27 anos de idade, é em Mythic Quest: Raven’s Banquet, da Apple TV+.

+++ LEIA MAIS: 8 sitcoms incríveis que você talvez nunca tenha ouvido falar [LISTA]


Tequan Richmond - Drew

reprod
Antes de Todo Mundo Odeia o Chris, o astro fez sucesso interpretando o músico Ray Charles criança na elogiada produção Ray. Após o papel do irmão do Chris, ele teve pequenas participações, alcançando novamente o sucesso com a interpretação de TJ Ashford em General Hospital. O astro voltou a participar em séries, como All Night, The Unsettling e a mais recente Boomerang.


Vincent Martella - Greg

reprod
Melhor amigo do Chris na série, o astro encontrou a profissão de dublador, dando voz ao protagonista Phineas da série Phineas e Ferb de 2007 a 2015. Além disso, Martella fez uma participação especial em The Walking Dead - cujo personagem não viveu o suficiente para se encontrar com o de Tyler James Williams.

+++ LEIA MAIS: 6 séries de comédia dramática subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]


Travis T. Flory - Joey Caruso

reprod
Após ser o valentão da escola de Chris, Travis T Flory fez poucas participações ao longo dos anos, como no filme Quase Irmãos. Ele também trabalhou como figurante no criticado Little Boy - Além do Impossível (2015). 


Jacqueline Mazarella - Sra. Morello

reprod
A professora de Chris teve pequenas participações após a série, como nas séries Fresh Off the Boat, Jane the Virgin e The Morning Show.

+++ LEIA MAIS: 12 séries que demos ‘adeus’ cedo demais: The Good Place, Bojack Horseman, Dark e outras


Ernest Thomas - Sr. Omar

reprod
Ator do inquilino da casa da família de Chris, Ernest Thomas participou de pequenos papéis durante a carreira, como Malcom X - antes de Todo Mundo Odeia o Chris -, Veep e As Senhoras de Salem. O maior destaque do astro foi em Tá Rindo do Que?.


Antonio Fargas - Doc

reprod
Antes de fazer o papel do chefe de Chris na mercearia, Antonio Fargas apareceu em Shaft e Foxy Brown, também participando de várias produções policiais, como Starsky e Hutch - Justiça em dobro e Kolchak e os demônios da noite. Após Todo Mundo Odeia o Chris, ele atuou em House of Lies e Raio Negro.

+++LEIA MAIS: As piores temporadas de ótimas comédias: De Friends a The Office [LISTA]


Kevontay Jackson - Jerome

reprod
Responsável pelo bordão “o carinha que mora logo alí”, o intérprete Kevontay Jackson pegou papéis de figurantes em outras séries, como Mad Men, Hart of Dixie e Animal Kingdom. Além disso, ele é rapper, e divulga as músicas nas redes sociais.


Chris Rock - Narrador

reprod
Baseada na infância de Chris Rock, a série também conta com o astro no papel das narrações hilárias e em uma participação especial em um episódio. Antes da produção, o ator já fazia sucesso com Um Pobretão Na Casa Branca, Golpe Baixo e Madagascar. Depois de Todo Mundo Odeia o Chris, ele continuou estrelando projetos populares, como Gente Grande e No Auge da Fama. Atualmente ele se envolveu em Meu Nome é Dolemite, Espiral e Fargo


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE