Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mesmo depois de anos, Sandra Oh mantém contato com colegas de Grey's Anatomy

A atriz deixou a série em 2014, na 10ª temporada da produção

Redação Publicado em 26/10/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Oh como Cristina Yang em cena de Greys Anatomy (Foto: Divulgação / AMC)
Sandra Oh como Cristina Yang em cena de Greys Anatomy (Foto: Divulgação / AMC)

Sandra Oh é um ícone de Grey’s Anatomy. A atriz se despediu da série em 2014, na 10ª temporada da produção, mas, em entrevista recente ao Access Hollywood, ela revelou que ainda mantém contato com colegas de elenco. 

+++LEIA MAIS: Cristina em Grey’s Anatomy, Sandra Oh acha série ‘incrível,’ mas ‘um fardo’

Em 2005, ano de estreia de Grey’s Anatomy, Sandra Oh foi indicada ao Emmy pelo papel de Cristina Yang na produção - e isso foi um sinal do que estaria por vir. A atriz foi indicada a diversos prêmios ao longo dos anos, enquanto a série melhorava e os astros ficavam cada vez mais próximos. 

Em entrevista ao Access Hollywood (confira o vídeo abaixo), Oh explicou que ela e os colegas de série formavam uma família. Por isso, segundo a atriz, ela ainda mantém contato com os astros do elenco:

+++LEIA MAIS: Cristina Yang em Grey’s Anatomy, Sandra Oh nunca assistiu ao programa

“Estive recentemente em contato com Kevin McKidd. Kevin e eu somos muito, muito próximos, sabe? E então, tenho visto alguns membros do elenco nos últimos anos, sabe, tem sido ótimo ficar em contato com eles... Eles se tornaram como membros da família para mim”, disse a atriz.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL