Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Madsen recria dancinha de Cães de Aluguel com calça de pijama e terno em casa; assista

Mr. Blonde dança "Stuck in the Middle With You" novamente para incentivar todos a ficar em casa

Daniel Kreps, Rolling Stone EUA Publicado em 27/04/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Madsen em Cães de Aluguel (Foto: Reprodução/Artisan Entertainment)
Michael Madsen em Cães de Aluguel (Foto: Reprodução/Artisan Entertainment)

O ator Michael Madsen recriou, através de uma brincadeira, uma das cenas icônicas de Cães de Aluguel (1992), na qual do personagem dele, Mr. Blonde, dança a "Stuck in the Middle With You" em um vídeo caseiro que incentiva o distanciamento social.

O vídeo, filmado por um celular, foi enviado pela equipe por trás do documentário sobre Quentin Tarantino, intitulado QT8: Os Primeiros Oito. Ele abre com membros da família de Madsen com curativos ensanguentados nos ouvidos, em referência à uma cena conturbada de Cães de Aluguel.

+++LEIA MAIS: Como foi a real luta entre Bruce Lee e um dublê - e foi bem diferente da mostrada em Era uma Vez Em Hollywood, com Brad Pitt

Eventualmente, a câmera encontra Madsen, caracterizado como Mr. Blonde, com terno e calça de pijama, dançando junto à faixa dos Stealers Wheel, popularizada pelo longa. "Fique seguro. Fique em casa ”, alerta o PSA.

Assista abaixo ao Michael Madsen recriando a cena icônica de Cães de Aluguel, número 16 da lista dos 100 Maiores Filmes da Rolling Stone EUA nos anos 1990.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL