Mick Jagger passa despercebido em bar dos EUA — e foto com ‘cervejinha’ na mão viraliza

Um dos músicos mais famosos da atualidade, Mick Jagger não foi reconhecido ao tomar cerveja em bar nos EUA

Redação Publicado em 01/10/2021, às 09h51

None
Mick Jagger toma cerveja em bar nos EUA (Foto: Reprodução/Twitter)

Apesar de ser um dos vocalistas mais famosos da atualidade, Mick Jagger, icônico frontman dos Rolling Stones, conseguiu passar despercebido em um bar na cidade de Charlotte em Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Conforme noticiado pelo site Ultimate Classic Rock, Mick Jagger usou as redes sociais para compartilhar uma foto do momento em que bebia uma cerveja na parte externa de um bar nos Estados Unidos. Na imagem, o astro está discreto, veste um boné e está com a garrafa de bebida na mão.

+++LEIA MAIS: Rolling Stones: quando Charlie Watts socou Mick Jagger por ser chamado de ‘meu baterista’ [FLASHBACK]

Além disso, a imagem mostra que, aparentemente, nenhum dos clientes pareceu perceber que o músico estava no local. Na legenda da publicação, Mick Jagger escreveu: “Sobre noite passada em Charlotte”.

Brian Wilson, um dos donos do bar Thirsty Beaver, explicou a um repórter da WSOC que realmente ninguém percebeu a presença de Mick Jagger no local. O jornalista Joe Bruno inclusive apurou que um grupo de clientes do estabelecimento tinha ingressos para a apresentação da banda realizada na cidade na quinta, 30 de setembro.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Mick Jagger, dos Rolling Stones: atentado, título de cavaleiro e mais [LISTA]

"Acontece que as pessoas à direita dele nesta foto têm ingressos para o show hoje à noite e nem perceberam que era ele!," escreveu o repórter Joe Bruno no Twitter. O grupo fez uma apresentação no estádio Bank of America à noite, e contou com um público de 40 mil pessoas. 

Em entrevista, o dono do bar revelou que não estava no estabelecimento no momento da visita do astro. Ainda, explicou que Jagger pagou a cerveja em dinheiro — portanto não há recibos de cartão de crédito ou a assinatura do músico.

+++LEIA MAIS: 50 anos de Sticky Fingers: a história por trás do icônico disco dos Rolling Stones

Nos comentários da publicação de Mick Jagger, diversas pessoas brincaram com o fato de os clientes do bar não notarem o astro do rock. Um perfil escreveu: "Como as pessoas ali não estão pirando?”.