Mike Tyson conversará com Jamie Foxx sobre filme biográfico: ‘Vai precisar aprender a processar. Não será bonito’

O boxeador de 53 anos está certo de que Foxx fará um ótimo trabalho, mas lhe pede para ter cuidado

Redação Publicado em 24/06/2020, às 14h02

None
Jamie Foxx (Foto: Dan Hallman / AP) e Mike Tyson (Foto: Richard Shotwell / AP)

Mike Tyson está confiante e certo de que Jamie Foxx fará um “ótimo trabalho” ao retratá-lo na cinebiografia sobre o boxeador de 53 anos, mas lhe pediu para que tenha cautela.

"Estou muito agradecido e muito empolgado com isso”, disse Tyson a Charlie Mack (via The Sun). “Vou me sentar com ele e dizer a verdade; ele terá que aprender a processar isso.”

"Não vai ser bonito", Tyson continuou. 

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson está nervoso em não alcançar mesmo patamar de Downey Jr e Chris Evans em quesito de filmes de heróis

Já faz anos que o ex-lutador de boxe fala sobre a cinebiografia dele, estrelada por Foxx. Agora, em entrevista ao Catching Up with Mark Birnbaum (via TMZ), o ator mostrou a tranformação para viver tanto a versão jovem quanto a mais velha de Tyson nos cinemas.

Ao programa de TV, Foxx revelou que a rotina de treino é intensa: 60 flexões de braços na barra fixa, 60 mergulhos, 100 flexões e muito mais. "Está mudando o corpo. Na parte de cima", revelou.

+++LEIA MAIS: Steven Spielberg cortou cena ‘épica’ com T-Rex em Jurassic Park, revela roteirista

Jamie Foxx diz que só treina a "parte de cima" porque "não tenho pernas, não tenho músculos na panturrilha, então teremos que fazer algumas próteses para isso".

Enquanto isso, a cinebiografia de Mike Tyson ainda não tem nome ou data de estreia oficial.

 


+++ A PLAYLIST DO SCALENE