Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Spielberg cortou cena ‘épica’ com T-Rex em Jurassic Park, revela roteirista

Jurassic Park foi lançado em 1993

Redação Publicado em 18/06/2020, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurassic Park (Foto: Reprodução)
Jurassic Park (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao podcast do Cinemablend, o roteirista de Jurassic Park (1993), David Koepp, revelou como Steven Spielberg cortou cena ‘épica’ com T-Rex (via Express UK).

A cena estava no roteiro original do longa e envolvia as crianças Tim e Lex Murphy. "Tinha uma sequência com o Rex e as crianças no rio", explicou Koepp. No entanto, quando a equipe estava trabalhando no projeto, o roteirista lembrou que Spielberg disse "nós não vamos fazer isso".

+++ LEIA MAIS: Você pode ser uma das vítimas de um dinossauro em Jurassic World 3; saiba como

Koepp enfatizou como a cena foi cortada logo no início dos trabalhos por ser uma criação difícil. "Havia muita coisa que seria desafiadora e difícil, e ainda tinha que ser descoberto tecnologias para aquele filme".

O roteirista completou: "A ideia de adicionar água a isso fez o Sr. Tubarão ... já seria difícil o suficiente". A fala é uma referência ao filme Tubarão (1975), filme de Spielberg que teve um processo bem difícil.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL