Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Pattinson está nervoso em não alcançar mesmo patamar de Downey Jr e Chris Evans em quesito de filmes de heróis

O ator está com medo de não conseguir ir tão bem quanto os outros atores - mas acha isso normal

Redação Publicado em 18/06/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)

Robert Pattinson será o novo Batman no filme dirigido por Matt Reeves. O astro de Harry Potter e Crepúsculo, por mais que tenha experiência, porém, anda nervoso com o novo desafio: tem medo de não alcançar as expectativas e nem o mesmo nível de qualidade dos outros super-heróis famosos.

Em entrevista para For Men Healthy, transcrita pelo Screen Rant, Pattinson desabafou sobre seus medos - e ainda como olha para outros atores que vieram antes dele para se inspirar:

+++ LEIA MAIS: Revelada dieta e rotina de Robert Pattinson para se tornar o Batman - e é cansativo só de ler

“Em todos os projetos que fiz, cheguei querendo aprender algo e alcançar novos patamares. Normalmente, isso acontece na construção do personagem, já que é alguém diferente de mim… Mas passar por uma transformação física completa, também, é ainda mais animador,” exaltou-se Pattinson.

“Qualquer ator passa por períodos nos quais vão hesitar," acredita o novo Batman, "e questionam se eles podem dar vida a esse personagem do roteiro, ou alcançar as expectativas dele… Você olha para os verdadeiros guerreiros do gênero dos super-heróis - Hemsworth, The Rock, Downey Jr,Evans - e imagina se você tá se metendo no lugar errado.. Mesmo assim, conversando com alguns, soube que todos ficam nervosos quando começam com isso.”

+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO