Miley Cyrus promete lançar disco só com covers do Metallica

A cantora não deu muitos detalhes sobre a produção, mas "Nothing Else Matters" deve aparecer na tracklist depois da apresentação icônica no Glastonbury

Redação Publicado em 20/10/2020, às 16h08

None
Miley Cyrus (Foto: Reprodução)

No último mês, a Miley Cyrus apareceu boas vezes na timeline do Twitter performando canções icônicas do rock. Isso aconteceu devido à cantora ter dedicado um tempo da quarentena para performar no SOSFest (Save Our Stages) com faixas como "Boys Don’t Cry" do The Cure e "Zombie" do The Cranberries.

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus roqueira: Site elege as melhores versões de clássicos do rock feitas pela cantora

Não é a primeira vez que a cantora recebe elogios ao performar músicas de outras bandas, principalmente se essas faixas são de rock. Agora, Miley revelou estar gravando um disco completo com covers do Metallica. As informações são do Consequence of Sound. A artista já havia demonstrado admiração pela banda no Festival de Glastonbury de 2019 quando performou "Nothing Else Matters". 

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus revela trauma do divórcio com Liam Hemsworth e reclama de boatos de traição: 'Tentarem me fazer parecer desleal'

A notícia foi revelada em uma entrevista para a revista Interview. "No início [da pandemia], tudo parecia pouco inspirador, mas agora estou completamente inflamada". 

A cantora não deu mais detalhes sobre o novo disco, mas é provável que a versão de "Nothing Else Matters" apareça na tracklist. 


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL