Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus termina namoro com Kaitlynn Carter e diz: "Nunca é fácil dizer adeus…"

A cantora pop fez dois posts no Instagram mencionando o fim do relacionamento

Redação Publicado em 27/09/2019, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Kaitlynn Carter (Foto: Chris Wolf Star Max IPx)
Miley Cyrus e Kaitlynn Carter (Foto: Chris Wolf Star Max IPx)

Miley Cyrus terminou o namoro com Kaitlynn Carter e parece estar muito bem com a vida. Segundo o E!News, a cantora terminou o relacionamento e decidiu tirar um tempo para si mesma em uma viagem com a família.

No Instagram, Miley postou duas fotos em que menciona o fim do recente relacionamento e demonstra a confiança na decisão. "Nunca é fácil dizer adeus... Eu sou mais homem do que você jamais será e mais mulher do que você jamais conseguirá", escreveu a artista.

Um fonte próxima à cantora pop contou ao E!News que o relacionamento estava "ficando sério e Miley não estava se sentindo confortável com isso". Ela ainda explicou que o namoro foi saudável e ajudou as duas celebridades a superarem os antigos casamentos que tinham.

+++ Leia Mais: Miley Cyrus quase morreu em acidente de avião para chegar no Glastonbury

"Quando elas se juntaram, foi algo divertido e casual, mas as coisas cresceram e elas começaram a ter emoções muito fortes uma pela outra [...] Foi inesperado acabar com tudo tão abruptamente, mas isso tinha que ser feito. Ela acabou de sair de um casamento e Miley sentiu que as duas estavam se deixando levar"

Miley e Kaitlynn assumiram o namoro para a mídia no começo do mês de agosto, após serem flagradas aos beijos durante uma viagem para a Itália. A cantora tinha acabado de se divorciar do ator Liam Hemsworth, com quem casou em dezembro de 2018. Os dois se conheceram em 2010, no set do filme A Última Música, e desde então tiveram um namoro de idas e vindas.

Kaitlynn, tinha recentemente terminado o casamento com o apresentador Brody Jenner, irmão das celebridades Kendall e Kylie Jenner. Eles se casaram simbolicamente na Indonésia, em junho de 2018, e namoravam desde 2014.