Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Marcos Manzano, ator e criador do Clube das Mulheres, aos 61 anos

O artista participou de novelas como Vale Tudo e De Corpo e Alma

Redação Publicado em 14/11/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Manzano em participação no The Noite, de Danilo Gentili (Foto: Divulgação)
Marcos Manzano em participação no The Noite, de Danilo Gentili (Foto: Divulgação)

Marcos Manzano, ator e um dos fundadores do Clube das Mulheres, faleceu na última sexta, 13 de novembro. Ele tinha 61 anos, e era conhecido, principalmente, pelo trabalho na casa, que serviu de inspiração para a novela De Corpo e Alma, de Glória Perez. O artista participou da produção, assim como de outras novelas, como Vale Tudo e Rainha da Sucata

+++LEIA MAIS: Carolina Dieckmann diz que personagem 'seria cancelada' se Laços de Família fosse transmitida hoje em dia

O comunicado foi divulgado pela casa de eventos, e a causa da morte não foi confirmada. Contudo, o jornalista Ovadia Saadia, amigo de Manzano, explicou ao iG Gente que a morte foi causada por bactéria que o ator “pegou em um procedimento feito no coração”. 

No perfil oficial da casa, o comunicado dizia: “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do Sócio e Apresentador Marcos Manzano ocorrido hoje, no início da tarde. O Clube das Mulheres expressa condolências aos seus familiares, fãs e amigos”.

+++LEIA MAIS: Esposa de Sean Connery revela que astro 'não tinha mais vida' após ser diagnosticado com demência

Formado em educação física, Manzano acabou seguindo a carreira de modelo - e ganhou destaque em produções devido à experiência nas passarelas. A última vez que apareceu na televisão, o ator participou do programa humorístico A Praça é Nossa. Anteriormente, ele também foi convidado no The Noite, do Danilo Gentili.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL