Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Inusitado

Mulher faz tatuagem de cena do cemitério de Saltburn: 'Uma bela representação da dor'

Cheyenne Burris documentou o processo de produção na tatuagem em um vídeo que está viraizando no Tiktok

Cheyenne Burris (Foto: Cheyenne Burris/Helena Gifford
Cheyenne Burris (Foto: Cheyenne Burris/Helena Gifford

A cena do cemitério em Saltburn (2023) é definitivamente chocante. Mas algumas pessoas parecem se afetar mais que outras, é o caso de Cheyenne Burris, que resolver eternizar na pele o sofrimento de Oliver, personagem de Barry Keoghan. As informações são da People.

No vídeo, que já ultrapassou a marca de 2,5 milhões de visualizações, Burris tem sua coxa tatuada com a cena em que Oliver sofre pela morte de Felix — interpretado por Jacob Elordi — e faz amor com seu túmulo. “POV: a cena do túmulo realmente afetou você”, escreveu Burris na legenda.

@garbageinfluencer @Barry Keoghan @Saltburn Artist:@helena.gifford #saltburn#saltburnmovie#saltburnedit#saltburntattoo#saltburnreaction#barrykeoghan#gravescene#tattoo#movietattoo#jacobelordi#fyp♬ Loneliness (Benny Benassi Remix) - Tomcraft

+++LEIA MAIS: Mansão de 'Saltburn' vira ponto turístico após vídeo no TikTok viralizar

Burris contou que gostaria de fazer uma tatuagem relacionada ao filme desde que assistiu. No dia 13 de janeiro ela tomou a decisão e marcou a cena na pele “Demorou cerca de uma hora para ser concluído e ainda está cicatrizando agora”, disse ela à People.

Helena Gifford, a tatuadora responsável pelo desenho é uma das melhores amigas de Burris. “Nós nos divertimos muito”, disse Burris. "Eu fiz uma playlist de Saltburn e simplesmente tocamos. Ela é incrivelmente talentosa, então tudo que fiz foi fornecer minha pele para uma tela." Ela continua: “Acho que a cena do túmulo é uma bela representação de tristeza e romance; amar e sentir tanto a falta de alguém que você fica nu no solo do túmulo porque é o mais próximo que você pode estar dessa pessoa novamente. tão cru e primitivo sobre isso, ressoou muito em mim e foi isso que me inspirou a tatuá-lo."

+++LEIA MAIS: Saltburn: Barry Keoghan diz que cena de sexo em cemitério foi improvisada