Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher italiana fica presa em casa com corpo do marido vítima de coronavírus

O corpo pode ser retirado do local após o período de quarentena

Redação Publicado em 12/03/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contágio (Foto: Claudette Barius / Warner Bros. / Reprodução)
Contágio (Foto: Claudette Barius / Warner Bros. / Reprodução)

Mais um caso bizarro envolvendo o Coronavírus foi divulgado na última quarta, 11. Além de um ator italiano estar em quarentena com o corpo da irmã morta, uma mulher passa pela mesma situação com o corpo do marido. As informações são do Uol

+++LEIA MAIS: Ministério da Saúde e casas de shows ainda não têm planos para lidar com coronavírus em grandes eventos

Na cidade de Borghetto Santo Spirito, Itália, a mulher está presa com o corpo do marido, morto na última segunda, 9, após teste dar positivo para Coronavírus. Giancarlo Canepa, prefeito da região, explicou que o cadáver e a mulher não podem ser retirados do local devido ao protocolo de quarentena.

O procedimento proíbe que qualquer pessoa se aproxime do corpo durante o período. "Infelizmente, temos um protocolo de segurança que devemos seguir", afirmou Canepa.

+++ LEIA MAIS: Quem, afinal, definiu o COVID-19 (ou Coronavírus) como uma pandemia?

Em entrevista à CNN, o prefeito disse que o homem se recusou a ir para o hospital para receber o tratamento adequado, potencializando os sintomas responsáveis por matá-lo. Segundo Canepa, a situação poderia ter sido evitada: "[Caso a vítima fosse ao hospital] isso não teria acontecido".

Na última quarta, 11, foi divulgado que Lucas Franzese, ator italiano da série de drama policial Gomorra, estava preso em casa com o corpo da irmã dele - morta após contrair Coronavírus.

+++ LEIA MAIS: Festival de Cannes pode ser cancelado por Coronavírus - e não tem seguro caso isso aconteça; entenda


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA