Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bolsonaro debocha de apoiadora que tenta homenagear o pai morto; assista

Em conversa com apoiadores nesta sexta, 14, o presidente fez piada machista após mulher pedir para mostrar um vídeo do pai

Redação Publicado em 14/05/2021, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro (Foto: Gabriela Bilo / Estadão Conteúdo / Agência Estado / AP Images)
Jair Bolsonaro (Foto: Gabriela Bilo / Estadão Conteúdo / Agência Estado / AP Images)

Nesta sexta, 14, Jair Bolsonaro (sem partido) debochou de uma apoiadora enquanto conversava com simpatizantes no Palácio do Planalto. Quando a mulher pediu “um minuto” do tempo do presidente para mostrar um vídeo do pai, morto em maio, o chefe do Executivo interrompeu com uma piada machista.

Conforme divulgado pela Carta Capital, a apoiadora disse: “Meu pai faleceu agora no dia 6, eu só queria mostrar um vídeo que ele…”, mas foi interrompida por Bolsonaro, que questionou: “Quanto tempo leva esse vídeo?”.

+++LEIA MAIS: Bolsonaro sobre vacina contra Covid-19: ‘O tempo todo o pessoal enchendo’

A apoiadora respondeu que levaria “um minuto” e seria “rápido”, contudo, Bolsonaro respondeu com deboche. “Um minutinho de mulher, um minutinho de mulher e eu não viajo amanhã,” disse o presidente.

O vídeo completo foi publicado no canal de YouTube Foco do Brasil, e mostra que, em seguida, Bolsonaro assistiu ao vídeo. Segundo a apoiadora, o pai queria ser cabo eleitoral. O trecho pode ser visualizado no minuto 10 da publicação (disponível neste link).

+++LEIA MAIS: Há um ano, Brasil batia 5 mil mortos e Bolsonaro dizia: 'E daí?' - agora são 400 mil


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL