Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Naomi Campbell fará participação na série American Horror Story

Produção de TV também terá Lady Gaga no elenco

Redação Publicado em 25/07/2015, às 15h22 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marion Curtis - Marion Curtis/AP
Marion Curtis - Marion Curtis/AP

A série American Horror Story: Hotel terá participação da modelo Naomi Campbell. De acordo com o site TV Line, Naomi interpretará uma editora de moda que vai pagar um preço muito alto por suas críticas. Recentemente, a modelo atuou no seriado Empire.

Morre Ben Woolf, o Meep de American Horror Story: Freak Show.

A quinta temporada de American Horror Story estreará em outubro deste ano. A grande novidade e primeira anunciada no elenco é a cantora Lady Gaga, que fará a estreia em um grande papel de dramaturgia, a despeito de pequenas pontas em filmes como Sin City: A Dama Fatal.

Oscar 2015: Lady Gaga mostra potência vocal ao homenagear A Noviça Rebelde.

Kathy Bates, Chloë Sevigny, Matt Bomer, Cheyenne Jackson, Wes Bentley, Sarah Paulson, Evan Peters, Angela Bassett, Finn Wittrock e Max Greenfield também estão confirmados entre os atores participantes.

Lady Gaga é confirmada na quinta temporada de American Horror Story.

Os detalhes do enredo dos próximos capítulos são mantidos em segredo por Ryan Murphy. Segundo ele, dicas foram mostradas ao longo da quarta temporada – a história de todas as temporadas está, de certa forma, conectada.