Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Naomi Watts fala sobre cancelamento da prequel de Game Of Thrones: 'Sinto a dor de vocês'

A série até ganhou um piloto, mas foi cancelada

Redação Publicado em 01/12/2020, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naomi Watts (Foto: Rodin Eckenroth / Getty Images for G'Day USA)
Naomi Watts (Foto: Rodin Eckenroth / Getty Images for G'Day USA)

Naomi Watts falou sobre a dor que sentiu devido ao cancelamento da série prequel de Game of Thrones. The Long Nightchegou a ganhar um piloto no ano passado e a atriz seria uma das protagonistas. A HBO, porém, optou por cancelar a produção. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Por que, afinal, série de Game of Thrones com Naomi Watts foi cancelada pela HBO antes mesmo do lançamento?

Em uma nova entrevista à News.com.au, a atriz disse: "Sinto muito. Sinto a dor de vocês. Eu igualmente entrei nisso. Eu não era uma grande fã e não havia assistido à série até ser contratada e então consumir tudo completamente em apenas alguns meses. [Game Of Thrones] É simplesmente maravilhoso."

Ainda, acrescentou que continua sem poder detalhar como seria a prequel: "É uma pena [o cancelmento], teria sido muito divertido. Mas, não tenho permissão para revelar nada [sobre a prequel]."

+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: tudo que sabemos até agora sobre a série da família Targaryen de Game of Thrones

A série se passaria cerca de 5 mil anos antes da história original. Além de Watts, o spin-off estrelaria Miranda Richardson e Josh Whitehouse. Leia a sinopse (via Omelete): "dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... Essa não é a história que pensamos conhecer."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL