Netflix confirma que série brasileira 3% terá quarta e última temporada

A data de estreia dos episódios na plataforma ainda não foi divulgada

Redação Publicado em 29/08/2019, às 10h43

None
3% (Foto: Divulgação)

A primeira série brasileira original Netflix, 3%, foi renovada para a quarta temporada. A plataforma de streaming anunciou a sequência na conta oficial do Twitter. 

"Muito feliz de anunciar que 3% tá indo pra quarta e última temporada e que todo mundo vai poder acompanhar como essa história maravilhosa termina. É minha primeira série original brasileira e eu já tô emocionada só de pensar na derrubada do Conselho!". 

+++ LEIA MAIS: Feito pela Netflix, novo filme de Scorsese vai estrear antes nos cinemas

Formada por Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco), a série narra um mundo onde grande parte da populacão vive do "Lado de Cá", em condições precárias.

+++  Sintonia, Sepultura Endurance e mais: 6 produções brasileiras para assistir na Netflix

Os moradores ao atingirem os 20 anos de idade, passam por um "Processo", uma seleção que dá a chance de chegar até o "Maralto" (um lugar com melhor qualidade de vida). Esse Processo testa os limites dos candidatos e os coloca em situações de risco para examinar os dilemas morais de cada um. 

+++ Documentário produzido por Michelle e Barack Obama estreia na Netflix

A data de estreia ainda não foi divulgada. As três primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu