Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher planeja gravar músicas raras do Oasis sem Liam

O músico revelou que reformulará mais de 10 canções da banda

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 22/01/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)
Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Noel Gallagher revelou ter planos para gravar músicas raras do Oasis, mas Liam não estará envolvido no projeto, segundo informações da NME. Em entrevista ao podcast Funny How?, de Matt Morgan, o músico contou que reuniu mais de 10 canções antigas e decidiu reformulá-las. 

“Eu listei as músicas adequadas e eram 14”, disse Noel. “Elas apenas caíram no esquecimento de vários projetos ao longo dos anos. Vou gravá-las [...] Eu estava olhando para a lista de músicas e pensando: 'Na verdade, p*rra, não, eu abordaria essa música de forma diferente'. Tem sido muito interessante.”

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher é contra o uso de máscaras de proteção: 'Já estão tirando muita liberdade nossa'

De acordo com a NME, Noelnão confirmou se os antigos parceiros de bandas participarão das gravações, mas o envolvimento de Liamfoi negado. O astro do rock ainda falou sobre o processo de criação das canções e o verdadeiro “presente” delas. 

“O presente não é criar os acordes. O presente que recebi é lembrar de tudo. Se eu tocar uma música uma vez e ela se conectar, ficará lá para sempre”, disse o músico.“Obviamente, vou esquecer as pequenas coisas, mas anos depois vou tocar alguma coisa e dizer: 'Espera aí, essa é a p*rra da música que eu tinha.'”

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL