Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova Thor na Marvel, Natalie Portman adota cachorro que morava em presídio

A atriz está confirmada para viver a heroína em Thor: Amor e Trovão

Redação Publicado em 20/11/2019, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman voltará ao MCU como Lady Thor (Crédito: Divulgação / Thor: O Mundo Sombrio)
Natalie Portman voltará ao MCU como Lady Thor (Crédito: Divulgação / Thor: O Mundo Sombrio)

Natalie Portman, que viverá a versão mulher de Thor no próximo filme do herói, adotou um cachorro que morava em um presídio e compartilhou a ação no Instagram na última semana. 

A atriz adotou o cachorro Sunday no Paws for Life K9 Rescue. A organização é responsável por recolher cães de abrigos e colocá-los para viver com presidiários nas cadeias estaduais da Califórnia para assim serem adestrados. 

+++LEIA MAIS: Lady Thor: Natalie Portman não sabia que seria escolhida para o papel

Natalie publicou uma foto de Sunday acompanhada da legenda: "Tão grata a todas as pessoas do pawsforlifek9 que adestraram Sunday, a mais nova adição à nossa família! O Paws for Life é um programa de treinamento de cães de prisão a serviço de pessoas com transtorno de estresse pós-traumático ​​e cães adotáveis certificados pela CGC (Canine Good Citizen). Vi em primeira mão como o programa deles é regenerador tanto para o treinador quanto para o cachorro."

Veja a publicação:

Natalie Portmanfoi confirmada para viver a  Lady Thor em Thor: Amor e Trovão durante a Comic Con de San Diego, em julho deste ano. Taika Waititi escreve e dirige a sequência. O filme chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.