Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Katy Perry, Smile é detonado pela crítica: ‘Cheio de clichês’

Katy Perry lançou o sexto disco de estúdio, Smile, nesta sexta, 28

Redação Publicado em 28/08/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry (Foto: Daniel Pockett/Getty Images)
Katy Perry (Foto: Daniel Pockett/Getty Images)

Katy Perry lançou o sexto disco de estúdio, Smile, nesta sexta, 28. Ao analisar o novo álbum, a crítica especializada não recebeu bem o projeto da artista pop. As informações são do UOL.

Um dos maiores sites de crítica, a Pitchfork comentou, com texto assinado por Dani Blum: "O pop borbulhante e cheio de clichês de Katy Perry parece bem inadequado para a vida em uma pandemia". Também comentou como o trabalho deve chegar ao topo das paradas devido aos fãs.

+++LEIA MAIS: Briga no pop: como começou e como terminou a rixa entre Katy Perry e Taylor Swift?

A Pitchfork completou: "Os clichês estão praticamente embutidos na marca de Katy Perry, mas quando ela os utiliza para retomar de maneira fofa as suas músicas anteriores, eles apresentam mais evidências de que ela realmente não cresceu".

A Entertainment Weekly deu B- para o disco: "Mesmo em sua forma mais doce, 'Smile' ainda parece o trabalho muito familiar de uma estrela comprometida em permanecer agradavelmente, fundamentalmente inalterada - e esse pode ser o único pecado mortal que a música pop não pode perdoar".

+++ LEIA MAIS: Katy Perry diz que Mick Jagger deu em cima dela quando ela tinha 'uns 18', mas o Rolling Stone nega; entenda

O NME avaliou o álbum com 2 de 5 estrelas."Por mais que você queira que 'Smile' seja um retorno à boa forma da artista, as canções de seu quinto álbum não conseguem te pegar. Resumindo, 'Smile' não tem os 'fireworks' dos anos de ouro de Katy Perry", comentou.

Antes de Smile, o último disco da artista foi lançado em 2017.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC